Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Foco e Escopo
Política de Acesso Livre
Periocidade
Declaração de Privacidade
Contato
Equipe Editorial
Políticas Editoriais
Taxas de publicação
Diretrizes para os autores
Código de Conduta
Processo de Avaliação por Pares
Declaração de Direito Autoral
Gerenciamento e Financiamento do Periódico
Procedimentos para Reclamação dos Autores
Política de Conflito de Interesses
Política de Proteção de Dados
Política de Governança
Política de arquivamento
Edições
Atual
Anterioes
Template (Artigo)
Fontes de Indexação
Métricas
Google metrics
Altmetrics
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 10 n. 1 (2020)
v. 10 n. 1 (2020)
Publicado:
2020-06-04
Artigos
INFLUÊNCIAS DA HUMANIZAÇÃO DO MARKETING NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v10i1.333
Simara Polli, Flavia Camargo Bernardi, Uiliam Hahn Biegelmeyer, Maria Emilia Camargo, Josefer de Lima Souza, Tânia Craco
1-15
PDF
EMPREENDEDORISMO SUSTENTÁVEL: estudo de caso na Associação de Agricultores de Hortifrútis Orgânicos na cidade de Juazeiro Do Norte – CE
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v10i1.336
Gardênia Monique Ferraz Souza, Márcia Maria Leite Lima
16-35
PDF
PROTÓTIPO DE UM SISTEMA ESPECIALISTA PARA CLASSIFICAR O NÍVEL DE COMPETITIVIDADE DE UMA MICROEMPRESA DE SERVIÇOS
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v10i1.345
Paulo Cesar Rodrigues Borges, Thiago Waltz Alves, Ana Carolina Barbosa Oliveira de Paula, Amilton Rodrigues da Costa
36-59
PDF
A INTELIGÊNCIA COMPETITIVA COMO FERRAMENTA DE GESTÃO DE PESSOAS: AÇÕES CONCRETAS FAZEM ACONTECER
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v10i1.347
Nilma Marli de Jesus
60-73
PDF
ANTECEDENTES DO ENGAJAMENTO DO CONSUMIDOR E O CONSUMIDOR ENGAJADO COMO GERADOR DE VALOR PARA A EMPRESA
DOI:
https://doi.org/10.24883/IberoamericanIC.v10i1.365
Lucas Tartarotti, Deise Taiana de Ávila Dias, Deonir De Toni, Ana Cristina Fachinelli
74-87
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Palavras-chave
Mais Lidos
A LIDERANÇA COMO COMPONENTE ESTRATÉGICO NA CONSTRUÇÃO DE VANTAGEM COMPETITIVA E NOVOS CONHECIMENTOS
55
INTELIGENCIA ARTIFICIAL - COMO AMPLIAR SUA ADOÇÃO
22
Inteligência Competitiva na Tomada de Decisão: Estudo de Caso em Startups de Belo Horizonte
16
Remuneração por competências: uma estratégia da gestão de recursos humanos
15
Capacidades organizacionais de empresas exportadoras de frutas geograficamente concentradas no vale do rio São Francisco
14
Edição Atual
Visitors